O prazo para entrega do produto varia de acordo com o tipo de envio escolhido e local de entrega.  Basta consultar a informação do CEP do endereço de entrega e os prazos disponibilizados pelos Correios.

Importante:
O prazo de envio de sua encomenda é de até 5 dias úteis para Sedex e E-Sedex e de até 7 dias úteis para PAC. O prazo se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.   O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Atenção: 

1) Após a finalização do pedido não é possível alterar produto ou a forma de entrega.

2) Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa de entrega será preciso a confirmação do endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo, logo a contagem iniciará a partir da nova postagem e com a necessidade do pagamento de um novo frete. 

3) É importante destacar que fatores naturais e adversos como alagamentos, acidentes ou greves pode comprometer o prazo informado.